22 de dezembro de 2008

EM 2008

1. Realmente entendi a expressão: ”isso é uma questão sua!” imagine você olhar para todos os lados e entender que isso é apenas e completamente questão sua! É f....

2. Que a diferença entre loucura e genialidade é o sucesso, quando as coisas dão certo você é resiliente, corajosa e criativa, quando dão errado você está surtando, pega a doida!!!

3. Que a vida é legal por que nada é estático e que a cada momento me torno uma nova pessoa.

4.E que tenho que ir pra terapia urgente, e unir isso a teoria e a prática, pra me tornar uma boa profissional.

5. E que eu vou ser uma boa psicóloga, me formo em 2009, estou muito ansiosa pras supervisões principalmente da clinica (ta ouvindo!!), e que vou passar o resto da vida fazendo o que mais gosto. E isso não tem preço.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...