Contato

Grajaú /Teresina 23/11/2019

Agora em 2020 vou fazer 10 anos de formatura em psicologia, lembro que iniciei esse blog em 2008 , ainda estudante, sem saber direito qual área seguir e até mesmo como seria meu futuro profissional. Hoje com tantas opções de abordagens, de estudos, de novidades na área percebo que ainda continuo com as mesmas dúvida, porém hoje me sinto psicóloga e sei que essa é uma das coisas que quero fazer por muito tempo ainda.
Seja bem vindo ao blog !! vamos ler!

Estou por aqui: @lizandrapsicunha








Grajaú/Teresina 12 de Março de 2018

Estou sempre atualizando esta página e me atualizando, hoje estou morando em Grajaú no Maranhão, passei no tão sonhado concurso e posso dizer que com muito esforço hoje sou psicóloga da Universidade Federal do Maranhão, ao olhar esse blog vejo todo caminho que passei, o que estudei, o que gostava, mas também percebo que o estudo diário é algo que vai se perdendo no decorrer da carreira, quando nos damos conta nos fixamos nas nossas abordagens, nos nossos nichos, nos nossos pacientes e esquecemos que  psicologia é tão ampla,tão linda, e está mudando sempre, hoje temos uma nova psicologia diferente da do início desse blog, que alias coincidência ou não faz 10 anos de existência, já escrevi muito nesse blog, já o abandonei por anos, já voltei de novo, já pensei em excluí-lo, e foi então que percebi que esse blog é meu porto seguro, ele sempre me lembra que não posso relaxar, é preciso me atualizar, estudar, me aventurar em novas formas de perceber o ser humano e a mim mesmo.
 Estou voltando e lhe desejo boas vindas . Vamos  como sempre juntos e espero que o conteúdo deste espaço te ajude assim como me ajudou e me ajuda constantemente. Conhecimento é poder!



Se quiser falar comigo meu email : Lizandrapsiq@gmail.com










Pereiro/Fortaleza/ Parnaíba/Teresina/Pereiro/Tersina, 01 de Abril de 2016.

Hoje tudo é diferente! Estou com 6 anos de formada, mais de 8 anos de Blogueira, alguns empregos, e uma boa experiência com concursos, posso comemorar um 2°,um 4° lugar em concursos em que fui nomeada, um 6° que tô com esperança e na espera de um primeiro lugar. Me entendo um pouquinho mais, muitas crenças foram dolorosamente abandonadas, outas apareceram. Ora bolas! A gente tem que viver né! mas o que vai ficando é a essência que muitas vezes está encoberta por todas essas coisas que fazem mal e por todas as outras coisas que a gente não sabe o que é. Só sei que sou mais do que a Lizandra, sou mais do que a psicóloga ou a blogueira que aqui escreve, sou eu em toda a complexidade e simplicidade que esta palavra incorpora. Sou uma menina/mulher querendo sonhar e querendo ter os pés no chão, querendo ir e ficar, querendo fazer e querendo parar, tudo isso permeado com uma ideia: a de que tudo passa,tudo está se transformando nesse exato minuto queiramos ou não, por isso vamos seguir o fluxo, vamos viver  pois só temos o aqui-agora.


Lizandrapsiq@gmail.com



Pereiro/Fortaleza/ Parnaíba/Teresina, 17 de Março de 2012

olá, meu nome é Lizandra, desde que criei esse blog  muita coisa aconteceu, era estudante e agora sou uma profissional aprendiz com quase dois anos de profissão, odiava viajar e agora sou uma viajante, morava com minha família, agora moro sozinha, assim vou vivendo e aprendendo. Hoje posso dizer que faço minhas coisas, minhas escolhas como Pearls diz na sua famosa "oração" da Gestalt terapia, mas percebi o quanto é dificil  premitir-se o verdadeiro contato, e entender que "se por acaso nos encontrarmos, é lindo. se não, nada há a fazer."

Eu faço minhas coisas,
você faz as suas
Não estou neste mundo para viver de acordo com as suas expectativas
E você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas
Você é você e eu sou eu
E se por acaso nos encontramos, é lindo
Se não, nada há a fazer.
(Perls )


Estamos no Twitter: https://twitter.com/Estudopsi








oi,
Meu nome é Lizandra, moro em Teresina -  Piauí, sou  formada em Psicologia pela Universidade Estadual do Piauí.
Entre em contato, ele será muito apreciado.
você me encontra aqui:

Imail: Lizandrapsiq@gmail.com

e
Como diz o velho Perls:
Quando há encontro eu me transformo e você também se transforma
 e meu caro Buber:
-->O ser humano se torna eu pela relação com o você. À medida que me torno eu, digo você. Todo viver real é encontro. e eu:
Rumbora se conhecer, oras!











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...