16 de setembro de 2008

Monique Kessous COM ESSA COR

Mas me digam uma pessoa que sempre espera o pior dos outros, não é por que está projetando, tá certo ninguém é totalmente bom ou mal, mas fala sério se for uma questão de acreditar, vamos pelo menos acreditar no lado bom da natureza humana, vai ter muita gente que vai aprontar, mas coloca de lado, tem muita gente legal sim, principalmente quando se acredita.

O presidente sempre mantinha na lembrança aquele momento em que se prontificara a dar a Don Corleone um documento escrito provando ser ele o dono das ações, para evitar qualquer traição. Don Corleone mostrou-se horrorizado.
— Eu confiaria a você toda a minha fortuna — respondeu ele ao presidente. — Eu confiaria a você a minha vida e o bem-estar dos meus filhos. É inconcebível para mim que você alguma vez pensasse em me enganar ou em me trair. Todo o meu mundo, toda a minha fé em meu julgamento do caráter humano ruiriam por terra.
O chefão Mario Puzo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...