24 de outubro de 2008

HUMILDADE

Poxa! , eu queria muito ter uma receita de como fazer as coisas, se aquela pessoa gosta de vc,(imagine, quanto dinheiro ,eu iria ganhar, ops!E quantas pessoas eu iria ajudar, hehe)

Aquele garoto que puxou seus cabelos, rasgou seus livros...(-Professora!!!)
Aquela pessoa que mentiu pra você e que te deixou esperando por 1 hora , não gosta! Ou gosta! As coisas são bem relativas.
Aquela pessoa que está sempre com você, ou aquela que só esteve uma vez, mas esse era o pior momento da sua vida.
Quem disse que você não servia pra nada, que não ia ser nada, Te ama?( -oh!, minha filha,a mamãe tava zangada!)


Ser Amada ou não ser amada that’s the question?

O amor perdoa tudo?

A mentira, esperar por uma hora, palavras duras?

Como eu disse, eu não tenho uma receita de como fazer as coisas.

Tinha a coragem e a calma de um Rei

Os mais ferozes mares enfrentou

Seus inimigos não puderam ver

Segredos da sua força contra a dor, e

Seus olhos liam além do amanhecer

Suas palavras transformavam leis

Todos queriam ser como ele foi

Ninguém sabia que era infeliz

Queria saber

Que faltava então ?

Não queria viver

Essa dor no coração

Pois até um rei

Despeja lágrimas por não ter o seu grande amor

Queria saber se é bom ou ruim

Em ter uma flor tão linda assim

Com o azul do céu e o brilho do mar

E olhos de mel pra iluminar

Se ajoelhou como servo pela primeira vez

Dizendo já sofrer demais,

Saber sobre os céus e a floresta não lhe foi em vão

Sem eles, não teria a paz

Pra acreditar.

NATICONGO (NATIRUTS)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...